Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passando de Álcool para gasolina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Passando de Álcool para gasolina

    Pessoal, eu estava pensando em passar meu fusca para álcool
    Eu estou na fase de acertos, mas já posso dizer que meu fusca esta 100% injetado.
    O meu fusca é 85 original a álcool , o antigo dono disse que esta rebaixado o cabeçote.
    Sera que com a injeção eletrônica e um bom controle de ponto eu consigo??
    Fusca 85 1600 Alcool Original

  • #2
    Re: Passando de Álcool para gasolina

    Postado originalmente por julio.g5
    Pessoal, eu estava pensando em passar meu fusca para álcool
    Eu estou na fase de acertos, mas já posso dizer que meu fusca esta 100% injetado.
    O meu fusca é 85 original a álcool , o antigo dono disse que esta rebaixado o cabeçote.
    Sera que com a injeção eletrônica e um bom controle de ponto eu consigo??
    Vai passar para gasolina???

    Se for isso, não deixe ele rebaixar o cabeçote, pelo contrário, será legal até calçar para perder mais taxa ainda.

    Original 85 a alcool era taxado em 11:1, vc teria de diminuir para 8,5 no minimo.
    Só com injeção não tem como dar a volta por cima do aquecimento da taxa 11:1 na gasolina (e ainda mais se vc rebaixar mais ainda).

    Se for continuar no alcool, ai pode chegar a taxa 12:1 sem problemas e com alguns problemas a taxa 14:1
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

    Comment


    • #3
      Re: Passando de Álcool para gasolina

      ele já é rebaixado, então precisarei dessa peça pra subir a taxa para 8,5 http://produto.mercadolivre.com.br/M...600-100-mm-_JM

      Obrigado!
      Fusca 85 1600 Alcool Original

      Comment


      • #4
        Re: Passando de Álcool para gasolina

        injetado ele roda no alcool com a taxa que estiver,mas não espere uma boa performace.abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment

        Working...
        X